Vindo de lesão, goleiro Fábio pega pênalti na Semifinal e menciona Fisioterapia.
- Fernando Kerchner

- 18 de jul. de 2019
- 1 min de leitura
Goleiro Fábio após ter fraturado o 5 metatarso do pé, voltou em um jogo decisivo a Semifinal do Campeonato Paulista de Futebol de Amputados 2019.
No confronto contra a Ponte Preta ele começou no banco, quem iniciou a partida foi o goleiro Sidimar, que teve uma grande atuação, impecável.
Porém com 10 minutos do segundo tempo o professor William Abreu Técnico do Instituto Só Vida (Mogi das Cruzes-SP) fez a opção de colocar Fábio na partida. Além de uma grande atuação onde fez sequências de defesas incríveis, ele defendeu um pênalti.
Visivelmente emocionado pela classificação, Fábio deu uma entrevista ainda dentro de campo e mencionou a Fisioterapia, a Psicologia e o apoio da Comissão Técnica, companheiros de time.
Instituto Só vida venceu a Ponte Preta por 1x0 e esta Classificado para grande Final dia 27/07/2019 na Quadra Society do Parque do Ibirapuera-SP.
A Final promete, pois nos últimos quatro confrontos entre Instituto Só Vida e Corinthians Mogi foram três empates e uma vitória do Corinthians.
A Fisioterapia da QuimFisio vai estar a postos e atenta trabalhando nos preparativos e no jogo dessa grande final, devido ao fato que o Dr. Quintiliano Luiz Bernardes (Quim) é Fisioterapeuta das duas equipes, Corinthians Mogi e Instituto Só Vida.















Comentários