HULK EXALTA FISIOTERAPIA: "FEZ MILAGRE"
- Fernando Kerchner
- 16 de out. de 2014
- 1 min de leitura
Após a derrota por 7 a 1 para a Alemanha naquele inesquecível 08/06/14 no Mineirão, Hulk, jogador do Zenit de São Petersburgo, iniciou a temporada com uma derrota na fase pré-Champions para o Limassol e depois não perdeu mais. Muito pelo contrário ainda: foram 13 vitórias seguidas em um intervalo inferior a dois meses. Com tantos jogos, acabou sofrendo a lesão na coxa. Ele ficaria inicialmente fora de combate durante seis semanas, mas não foi o que aconteceu.
Numa entrevista ao Globo Esporte, o jogador disse: "Tive poucos dias de descanso, fiz quatro treinos e, durante um mês (agosto), participei de 10 jogos com o time. Consegui reagir bem. No final de agosto, tive aquele problema muscular e fiquei fora da primeira convocação. Agora estou bem, me recuperei bem".
Ainda na entrevista, quando questionado sobre a quem ele atribui a recuperação rápida ao tratamento, Hulk responde:
- Quando se tem uma lesão dessa e pega um profissional bom... demos sorte que veio o Eduardo Santos. Todos os problemas de lesão são tratados com ele. Tem um jogador aqui do time que teve uma lesão de grau 2, e ele (Eduardo) o recuperou em duas semanas. Ele é fisioterapeuta da equipe, foi o Villas-Boas que o trouxe. É um cara muito estudado e os russos já estão doidos com ele. Inclusive, ele fez milagre na minha lesão e me recuperou.
Fonte: Globo Esporte
Comments